28.6.21

Faz tempo...

Faz tempo que por aqui não passava... Muito, demasiado!

Estou cansada, farta de muito entregar e não ter reconhecimento. 

Grata pela família, pelos amigos, pelo que tenho, pelo que consegui fazer. Pelo que entrego.

Grata pela incrível equipa que tenho comigo. Que trabalha com brio, motivados, entregam. E que mereciam bem mais respeito, reconhecimento.

Não, não é por continuarmos em teletrabalho. 

Estão a pagar por eu me recusar a ser lambe-botas, a não querer ir picar o ponto só porque o Dir gosta, a não ir para os longos almoços bem bebidos que só denigrem a imagem da Direcção. 

Quem mais entrega é quem está sempre mais em falta. Quem não se vai mostrar está em 'teledescanso', não trabalha, não faz nada, está de férias.

Só não tentei sair antes por respeito à fantástica equipa que tenho. Ao muito que entregaram, ao muito que fazem.  E porque gosto do que faço!

Estou-lhes muito grata, mesmo.

Mas hoje, talvez pelo cansaço acumulado, dei por mim à procura de emprego. 

Posso não sair mas vou tentar. Tenho de tentar, a bem da minha sanidade mental!

Quanto ao mais, Mr. Faj agora não fala. Não vou dar o que não quero dar. Não percebe a luta que interior que tudo representa. "Tenho de aproveitar", "a vida são 2 dias". "choninhas". Seja. Tudo isso e muito mais. Tenho de me respeitar, e isso é o mais importante! Se não percebem isso, se não aceitam isso, se não o respeitam, não servem para meus amigos. Por tudo o que houve, tenho muita pena. Mas são opções, minhas e do Mr. Faj. Pelos vistos já as fizemos. Adeus!

E o Twin. Não falamos como antes - o teletrabalho e as constantes reuniões não deixam. Mas está tudo bem. Saudades das conversas profundas que tínhamos, do contacto, dos cafés  diários.

Quero chorar, preciso de chorar, de aliviar a alma. 

Preciso de uma luz, de uma força que me diga se devo continuar a aguentar o trabalho ou sair. Porque cada vez está mais difícil aguentar o anormal do Dir...