Como me disse, "as emoções estão a acalmar". Sim, é isso. E acho, acredito, quero que consigamos manter as coisas como estavam. Como Amigos, como Bons Amigos.
É estúpido, mas estou orgulhosa de nós, do que conversámos.
O que mais me deixa baralhada, confusa, sem saber o que pensar, é que se me tivessem dito há 3 semanas que hoje aqui estaria, a sentir isto, depois do carrossel de sentimentos, de conversas, de confissões dos últimos dias com alguém que acabara de conhecer eu não teria acreditado. Eu? Completamente impossível!
E a verdade é que o fiz, e que aqui estou a escrever isto. Eu, que não gosto de falar de mim - como lhe disse há poucos dias! -, falei abertamente e sem qualquer problema de coisas que nunca tinha contado a ninguém. A ninguém! Como me disse há 2 ou 3 dias, parece que nos conhecemos "há bué". Mas mesmo assim, não me estou a reconhecer.
É bom? Estou a descobrir uma nova Eu, uma nova faceta que desconhecia. É bom sentir que posso, que consigo confiar. Que finalmente não tenho medo de falar abertamente, que me mostrar, sem medo de ser julgada. E só por isso já valeu a pena conhecê-lo.
E agora não queria perder isto. Acho que nenhum de nós quer.
Sem comentários:
Enviar um comentário