Começo a ficar sem títulos para estes posts, e as frases vão-se repetindo. Não sei o que pensar. Estranho a rapidez que com nos vamos aproximando. Tenho medo (racional) e não tenho, gosto, quero continuar (emocional). A velha, a eterna luta em mim entre estas duas dimensões, estes dois "EUs".
Foi para fora no fim-de-semana e eu fui para a praia, sozinha. Fim-de-semana passado a ler e a tirar fotografias. Calmo, soube muito bem.
Hoje quando cheguei a casa liguei o computador e resolvi entrar no Skype. Estava online, mas está sempre, por isso não me admirei. Nem dois minutos depois, mensagem dele. E durante mais de uma hora assim foi: partilhas, conversa pessoal, muito intimista.
Falámos de nós, do que estava a acontecer, da rapidez com as coisas evoluíam, da forte empatia que sentíamos um pelo outro. Da confiança que sentimos crescer, do que nos podemos ajudar. De falarmos cada vez mais sobre nós, de haver conversas mais pessoais, de sentirmos que há de parte a parte (à-) vontade para que isso aconteça. De nos queremos conhecer melhor. E smileys de beijos lá pelo meio, vários, meus e dele.
Sim, penso muito nele. E sei que é mútuo. Para mim, é pacífico. Para ele? Espero que sim! Tem de ser...
E assim vamos nós...
Sem comentários:
Enviar um comentário