Ontem, mais um jantar da 1ª empresa onde trabalhei "à séria". Foi tão bom relembrar algumas estórias pela enésima vez, deixar a conversa sair naturalmente, sentir que o velho espírito de equipa e de amizade que nos une se mantém, vivo como sempre. E que alguns colegas que nem sempre puderam estar presentes em outros jantares se nos juntaram. Ver como tempo (não) passa por nós. Cruzar vidas, caminhos percorridos, vontade de estarmos juntos.
Ficaram no ar promessas de mais jantares, mais estórias revividas para breve. Votos (sentidos) de que tudo corra pelo melhor a cada um de nós.
E a certeza de que até ao próximo "jantar grande", como este, muitos outros jantares haverá, muitas conversas serão travadas, muitas conversas haverá. E eu, com outras pessoas, continuaremos a nãp cosneguir conter as lágrimas ao recordar quão intensos, quanto nos fizeram crescer os anos passados juntos.
E a agradecer a Alguém o facto de nos termos cruzado, a sorte que todos e cada um de nós tem por Alguém ter feito este puzzle...
Sem comentários:
Enviar um comentário